Grupo Record abre estúdio em Gramado durante o 35º Natal Luz

Espaço fica na praça das Etnias, ao lado da Vila de Natal

Foto: Halder Ramos/CP

O Grupo Record dá início neste sábado à operação do Estúdio em Gramado, que vai funcionar durante todo o 35° Natal Luz. O espaço fica na praça das Etnias, ao lado da Vila de Natal, e vai funcionar às sextas e sábados, das 12h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h30min.

Para manter o distanciamento e evitar aglomerações, todos os protocolos de segurança foram adotados no local. “Estão previstas ações promocionais, presença de equipe de enfermagem, distribuição de brindes e ações de relacionamento”, salienta o presidente do Grupo Record RS, Carlos Alves.

De acordo com ele, mais dois espaços do Grupo Record entrarão em funcionamento, nos próximos dias, em Gramado: o Lounge na Praça Major Nicoletti, a partir de 13 de novembro, e o Lounge no Lago Negro, a partir do dia 20.

“Os espaços serão utilizados em diversas ativações para toda a família. Uma ampla cobertura editorial vai ser realizada pelos veículos do Grupo Record: Record TV, Correio do Povo, Rádio Guaíba, R7 e Record News, além de exibições pela Record Internacional para mais de 100 países”, enfatiza o presidente.

A abertura do estúdio coincide com a chegada do Papai Noel a Gramado. O Bom Velhinho vai fixar residência na mesma praça onde está a casa do Grupo Record. O público pode acompanhar a chegada pelas principais ruas de Gramado, a partir das 13h30min deste sábado. Na companhia do Soldadinho de Chumbo e da Trupe de Natal, o Bom Velhinho vai desfilar pela avenida Borges de Medeiros até chegar à Vila de Natal. Para evitar aglomerações e manter o distanciamento, a Casa do Papai Noel, que vai funcionar diariamente das 14h às 18h, prevê controle de acessos e número limitado de visitantes.

Completando a programação de sábado, a partir das 19h ocorre o Rotas e Notas, um palco móvel equipado com um toque de raridade especial. O parque American Old Truck, do grupo Dreams, forneceu um caminhão modelo GMC W500 “Marta Rocha”, de 1958, para abrilhantar ainda mais a ação. Com 40 minutos de duração, o desfile motorizado sai do ExpoGramado e percorre as principais ruas de Gramado.