Ator Tom Veiga morreu vítima de aneurisma cerebral

Interprete do Louro José, de 47 anos, deixa quatro filhos

Foto: Reprodução

O ator e humorista Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu em consequência de um aneurisma cerebral, que se rompeu e provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro, a conclusão é do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo do ator havia sido levado ontem.

“De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte do ator foi um aneurisma cerebral. Segundo os peritos do IML, normalmente o rompimento de aneurismas está relacionado a patologias como hipertensão arterial, podendo haver alterações congênitas que predisponham a essa condição”, informou, em nota, a secretaria. O laudo ainda é preliminar.

O ator teve o corpo encontrado, por amigos, na tarde de ontem, no condomínio onde residia na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. Tom Veiga, de 47 anos, deixou quatro filhos.

O velório ocorre amanhã, em uma cerimônia reservada para a família e amigos, e o enterro na quarta-feira, em São Paulo, estado onde o ator nasceu.

Hoje, a apresentadora Ana Maria Braga que trabalhou por 25 anos com Tom Veiga, resolveu fazer o programa, na TV Globo, para prestar uma homenagem ao amigo. Ao vivo e muito emocionada, Ana Maria disse que não perdeu só o Tom, um grande amigo, com quem nunca brigou, mas também uma espécie de filho. “Não podia deixar de estar aqui, moída por dentro e deixar todos os que amam, o Louro, sem esta última homenagem ao amigo, companheiro de trabalho fantástico”, disse, completando, que os dois também eram confidentes.