Federasul abre inscrições para o Vencedores do Agronegócio

Foto: Federasul

Estão abertas as inscrições para o 8º Prêmio Vencedores do Agronegócio e o 4º Prêmio Elas no Agro, promovidos pela Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul). As inscrições encerram no dia 20 de agosto. A Federasul vai definir  a data, local e o formato para a entrega dos prêmios.

O Prêmio Vencedores do Agronegócio e Elas no Agro identificam e valorizam as iniciativas do setor primário que contribuem para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul. Poderão participar instituições públicas ou privadas que estejam operando ou tenham ramificações de produtos e serviços na cadeia do agronegócio.

O Prêmio é dividido em cinco categorias: Antes da Porteira, voltada à indústria de insumo, máquinas e equipamentos; Dentro da Porteira, para produção agropecuária e agroindústria; Depois da Porteira, voltado à distribuição e ao serviço de apoio ao agronegócio; Sustentabilidade, nas áreas social, econômica a ambiental; e Elas no Agro, que destaca a liderança feminina pelo relevante trabalho no cenário do agro.

A ficha de inscrição, o regulamento e o roteiro para elaboração de cases estão disponíveis no site www.federasul.com.br/agro2020

Serviço:
O quê: 8º Prêmio Vencedores do Agronegócio;
Quando: Inscrições abertas até 20 de agosto de 2020;
Onde: Site de Federasul – federasul.com.br/agro2020;
Quem: Profissionais e empresas que tenham contribuído para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul e de suas Regiões a partir do agronegócio.

DESCRIÇÃO DO TROFÉU

Produzido em bronze pela artista plástica Angela Pettini, o troféu “Três Porteiras” representa a integração dos setores envolvidos nos processos de qualificação, inovação tecnológica, logística e desenvolvimento do agribusiness.

Com a imagem é desenhada a ideia de que a competência oportuniza a consolidação dos produtores e o diferencial competitivo, impulsionando o crescimento e o desenvolvimento da economia interna do país e do mercado internacional.

“Semear, identificar alternativas, viabilizar tecnologia, desenvolver estratégias de produção e de gestão simbolizam o agronegócio, o futuro”, explica a artista. A estatueta, entregue aos vencedores de cada categoria, tem 25cm de altura, 15cm de largura e 22cm de profundida.