Morre aos 76 anos Renato Barros, da banda Renato e seus Blue Caps

Músico havia passado por uma cirurgia cardíaca de dissecção da aorta, e precisou ser internado na UTI do Hospital de Clínicas em Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio  

Foto: Instagram / Reprodução

Líder do grupo Renato e seus Blue Caps, o músico Renato Barros morreu nesta terça-feira, aos 76 anos, no Rio de Janeiro. A filha dele, Erika Barros, prestou uma homenagem ao pai no Instagram.

“Agora, definitivamente, meu pai é uma estrela, e eu tenho certeza que estará olhando sempre por mim, minha irmã e suas netas. Vai ser difícil acostumar ficar sem você, pai. Mas Deus sabe de todas as coisas. Te amo muito. Você foi o melhor pai do mundo”, escreveu.

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, Barros havia passado por uma cirurgia cardíaca de dissecção da aorta, e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas em Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio.

Lucinha Zanetti, autora da biografia de Renato Barros, chamada “Um Mito, Uma Lenda”, também lamentou: “Renato Barros agora é uma estrela no céu! Nosso amado e muito querido cantor, compositor e guitarrista não suportou tanto sofrimento e descansou! Foi tocar sua guitarra no plano superior, onde está agora ao lado de seus pais e de sua amada esposa Lúcia Helena. Siga em paz Renato, seus fãs enlutados choram a sua partida!”.