Polícia encontra, em córrego, corpo de adolescente desaparecida em São Marcos, na Serra

Suspeito indicou área onde deixou a vítima após ser detido

Foto: Angelo Batecini / São Marcos Online

A Polícia Civil de São Marcos, na Serra, localizou, no início da noite desta terça-feira, o corpo da adolescente Kauana Santos, de 16 anos, considerada desaparecida desde a sexta-feira passada. Os agentes chegaram até o local onde o corpo havia sido deixado depois de prender um suspeito, de 31 anos, que teve a prisão decretada mais cedo. Ao ser detido, ele indicou onde havia deixado a menor: em um córrego a 300 metros de moradia incendiada, onde ela vivia, na Linha Marechal Deodoro. O corpo seguiu para necropsia.

O homem também é acusado de ter matado a tiros a idosa Irene da Fonseca, de 67 anos, avó de Kauana, e ter ateado fogo à casa em que a família residia.

Um outro menor de idade, irmão da adolescente, de sete anos, conseguiu fugir. Ele relatou a vizinhos ter visto o homem arrastando a irmã por uma trilha. O acusado era foragido da Justiça da cidade de Capanema, no Paraná, onde é acusado de outros dois homicídios, contra os irmãos Marcos Floriano e Marcelo Floriano, em junho de 2015.