Polícia Civil investiga execução de mulher no bairro Ponta Grossa, em Porto Alegre

No Interior, as cidades de Garibaldi e Ijuí também registraram homicídios

A 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP) investiga o assassinato de uma mulher na madrugada desta quarta-feira no bairro Ponta Grossa, na Zona Sul de Porto Alegre. O crime ocorreu em um beco da Estrada Retiro da Ponta Grossa. “A vítima ainda não foi identificada. Ela possui entre 20 e 25 anos”, observou o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia.

Ele informou que o corpo apresentava marcas de tiros no abdômen, região pélvica e costas. “No local, foram apreendidos cerca de 15 estojos que acredito que seja de pistola 9 milímetros”, afirmou. A ocorrência foi atendida inicialmente pelos policiais militares do 21º BPM que isolaram o local para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.

Crime no interior

Em Garibaldi, um apenado de 34 anos, que deveria estar cumprindo prisão domiciliar em Bento Gonçalves, foi executado na noite de terça-feira no bairro Bela Vista. O crime ocorreu nos fundos de uma lancheria,de propriedade da companheira dele, situada na rua Jacarandá. Natural de Guaporé, a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas. As primeiras informações apontam que dois indivíduos desembarcaram de uma Ford EcoSport no local e efetuaram vários tiros contra a vítima.

Em Ijuí, um jovem de 23 anos foi baleado e morto na calçada de um terreno baldio na rua Theodorico Fricke, no bairro São Geraldo. Os tiros foram na cabeça da vítima. O crime ocorreu na noite de terça-feira. Os atiradores estariam em uma motocicleta. A Brigada Militar e a Polícia Civil compareceram no local.

Em Nova Prata, um homicídio foi registrado na noite de terça-feira em uma residência na rua 12 de Outubro, no bairro São João Bosco. A vítima foi um jovem de 24 anos. A Brigada Militar deteve depois um suspeito, de 28 anos, em uma casa na rua Buarque de Macedo, no bairro Caravaggio. Ele deveria cumprir prisão domiciliar.