Rio Grande do Sul registra terceira morte por Coronavírus

Vítima é o empresário Luiz Alberto Anschau de 60 anos, um dos donos da marca de sucos Petry

O Rio Grande do Sul registrou a terceira morte por Coronavírus. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o homem faleceu na noite desse domingo, em Novo Hamburgo.

A vítima é o empresário Luiz Alberto Anschau, de 60 anos, um dos donos da marca de sucos Petry. Ele viajou ao Oriente Médio na primeira quinzena de março. Além disso, tinha como doença crônica a hipertensão e cardiopatia.

As outras duas vítimas da doença eram de Porto Alegre. Uma senhora de 91 anos e um homem de 88 anos. Ambos faleceram no Hospital Moinhos de Vento.

O Rio Grande do Sul conta com  226 casos de pessoas que estão com o novo coronavírus, conforme último balanço divulgado. Os dados, porém, não contam com os dois novos casos registrados nas cidades de Bento Gonçalves e Novo Hamburgo. 

Porto Alegre chegou, na noite desse domingo, a 144 casos do novo coronavírus. A informação da atualização da pandemia na Capital foi publicada pela Secretaria Municipal da Saúde. No domingo, foram 11 novos casos diagnosticados da doença. Além destes, outras 63 notificações suspeitas seguem sob investigação