Corpos de dupla que estava desaparecida são localizados em Gravataí

Carro em que as vítimas estavam foi encontrado carbonizado

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos desde a última quarta-feira foram localizados, no sábado, em um matagal no final da Estrada Boqueirão, na localidade conhecida como Vila Cledi, no município de Gravataí, na Região Metropolitana. De acordo com o titular da DPHPP do município, delegado Eduardo Amaral, os familiares dos dois rapazes haviam registrado o desaparecimento na quarta-feira, pois eles teriam saído de casa, não retornaram e também estavam com os celulares desligados, portanto, ninguém conseguia contato com eles.

“Começamos algumas buscas e recebemos denúncia de que estariam em uma área verde em Gravataí, fomos até o local com o Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros e localizamos os dois corpos em covas rasas”, explicou o delegado. Segundo ele, até o momento não é possível confirmar como ocorreram os assassinatos, “mas provavelmente foi com arma de fogo”. Isto só será confirmado pela perícia, após a realização de necropsia.

Além disso, um veículo que eles teriam utilizado para sair, na quarta-feira, foi encontrado, carbonizado, próximo ao matagal. Os rapazes foram identificados, pela Polícia Civil, como Brayann Matheus Marques Felício, 22 anos, com antecedentes policiais por roubo de veículo, receptação de veículo e posse de drogas e Joarez Ezequiel de Oliveira, 30 anos, com antecedentes policiais por entregar direção a pessoa não habilitada, receptação, violar suspensão ou proibição de conduzir veículo, lesão corporal, ameaça e vias de fato.