São Paulo atesta quarta morte por novo coronavírus no Brasil

Três pacientes tiveram óbitos confirmados nesta quarta-feira

Subiu para quatro o número de pessoas mortas pelo coronavírus no Brasil, na noite desta quarta-feira. A Secretaria de Saúde de São Paulo emitiu nota oficial atestando o terceiro óbito registrado, só hoje, na capital paulista. No total, o estado contabiliza quatro mortes.

No início da tarde, a rede de planos de saúde Prevent Senior já havia comunicado outras duas mortes na cidade. Ambas morreram por complicações decorrentes da infecção pelo vírus.

“Os três são homens, com comorbidades e com idades de 65, 81 e 85 anos. Todos foram atendidos em hospital privado da Capital. O paciente de 81 anos é morador do município de Jundiaí e os demais de São Paulo”, detalhou a pasta no último balanço.

O primeiro óbito no estado havia sido confirmado ontem: um homem de 62 anos, com doenças crônicas, sem histórico de viagem, que morreu no dia 16, após ter ficado internado desde o dia 14 em unidade de terapia intensiva (UTI).

Até as 18h45min de hoje, São Paulo tinha 240 casos confirmados de Covid-19, 214 na cidade de São Paulo, 6 em São Caetano do Sul, 6 em Santo André, 3 em São Bernardo do Campo, e 1 em cada uma das seguintes cidades: Osasco, Ferraz de Vasconcelos, Cotia, Barueri, Guarulhos, Mauá, Santana do Parnaíba, São José dos Campos, Campinas, São José do Rio Preto e Jaguariúna.