Bolsonaro passa por exames no Hospital das Forças Armadas do DF

Presidente da República deu entrada na unidade médica na noite desta quinta-feira

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil / CP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite desta quinta-feira para a realização de exames pré-agendados, conforme a Record TV.

Bolsonaro esteve na unidade médica após visitar Minas Gerais e sobrevoou áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram a região. O mandatário deixou o hospital andando, sem falar com a imprensa.

Representantes da Presidência da República e ministros do governo não responderam quando procurados para comentar o motivo da visita do presidente ao hospital. Bolsonaro não cumpre agenda oficial nesta sexta-feira.

Uma fonte com conhecimento do assunto disse, sob condição de anonimato, que o presidente sentiu um mal-estar no abdome e por isso foi ao hospital. A equipe médica que o atende deve decidir se troca ou não uma tela colocada na região por causa de uma hérnia.

Desde setembro de 2018, quando sofreu um atentado a faca quando fazia campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro já passou por quatro cirurgias, a última delas para corrigir uma hérnia no local da facada.