Mulher é morta com mais de 12 tiros no bairro Medianeira

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira

Foto: Gabriel Guedes/Especial/CP

Uma mulher morreu assassinada, na tarde desta terça-feira, no bairro Medianeira, em Porto Alegre. O crime ocorreu em um quarteirão da rua Dr. Álvaro Furtado, entre Cuiabá e Antônio Carlos Lopes. Às 13h20min, moradores ouviram disparos de arma de fogo. Segundo o titular da 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Nilton Martins, a vítima, que não teve a idade e nem a identidade revelada, pode ter sofrido entre 12 e 15 disparos pelo corpo.

A Brigada Militar manteve a área isolada até as 16h20min para o trabalho de perícia. O delegado descartou que o corpo tenha sido desovado no local, mas confirmou que não há suspeitos para o crime. A vítima teve os pés amarrados, mas conseguiu romper os lacres colocados nas mãos.

Próximo ao corpo, havia munição deflagrada, roupas, anéis, brincos e um cobertor. Todo o material vai ser submetido a exames de DNA. A Polícia procura câmeras pela região. Agentes da investigação também conversaram com parentes da mulher, que residia nas proximidades.