Deslizamento de terra deixa pelo menos 7 mortos em Recife

Segundo Bombeiros, há um total de 10 vítimas. Além dos sete mortos, três pessoas foram levadas a hospitais da capital e duas estão desaparecidas

Deslizamento em Recife. Foto: Reprodução Record TV / CP

Um deslizamento de terra deixou pelo menos sete pessoas mortas na região do Córrego do Morcego, no bairro Dois Irmãos, em Recife, no estado de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tragédia deixou um total de 10 vítimas. Inicialmente o número era de cinco mortos, mas outros dois corpos foram localizados no final da manhã, segundo informa o governo do Estado de Pernambuco. Os bombeiros ainda trabalham no resgate dessas duas vítimas fatais.

Entre os mortos, cinco pessoas da mesma família morreram. Entre elas, três adultos, uma criança e um bebê de dois meses. Duas vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e uma encaminhada para o Hospital da Restauração. Os Bombeiros buscam duas mulheres desaparecidas sob os escombros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h55 desta madrugada e chegou ao local do deslizamento às 3h12. Até o momento, há seis viaturas no local da tragédia.