Suspeito confessa autoria de três assassinatos em Canoas

Uma das vítimas era colega de trabalho do suspeito

Um homem confessou ter matado três pessoas em Canoas, na região Metropolitana de Porto Alegre, sendo uma delas um colega de trabalho. O suspeito está preso preventivamente desde a tarde dessa quinta-feira, quando prestou depoimento.

A Polícia Civil encontrou, no último sábado, o corpo de um homem de 25 anos enterrado em uma região de mata na avenida Guilherme Schell. Com mais buscas na região, outros dois corpos foram localizados em seguida. “Inicialmente fazíamos as buscas pelo jovem que era tratado como desaparecido. Agora, estamos investigando e fazendo maiores diligências para saber os motivos dos demais assassinatos”, disse o diretor da 2ª Delegacia Regional Metropolitana, delegado Mario Souza.

Conforme Souza, o primeiro jovem morreu espancado com golpes de barra de ferro, depois de uma discussão. A vítima ainda teve o corpo carbonizado. As motivações para as demais mortes ainda não se esclareceram. “É prematuro e pouco provável que se trate de um serial killer. Em tese, as vítimas não tinham perfis iguais”, observou.