Bolsonaro garante não ter ‘nada a ver’ com morte de Marielle

Presidente está no Guarujá, litoral de São Paulo, a passeio e sem agenda oficial nesta sexta

bolsonaro trump
Foto: Isac Nóbrega / PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira não ter “nada a ver” com a morte da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ).

“Eles [o PT] querem saber se eu tenho alguma ligação com o caso Marielle. Não conseguiram nada comigo, e vão para cima de um filho meu agora. Mas é muita marola… Mas deixa a gente chateado, não há dúvida. O que eu tenho a ver com a morte da senhora? Nada a ver. […] Agora, é o tempo todo. Tem 150 pessoas morando no meu condomínio. Se alguém rouba uma galinha lá, vão me acusar de ter feito uma galinhada. Tenho certeza disso”, afirmou.

Bolsonaro está no Guarujá, litoral de São Paulo, a passeio e sem agenda oficial nesta sexta. Sobre o fato de não participar de comemorações do feriado da Proclamação da República, comemorado nesta sexta, Bolsonaro disse que é muito bom “diversificar o ambiente”.

O presidente vai assistir ao jogo de futebol entre Santos e São Paulo, neste sábado, na Vila Belmiro. “O pessoal sabe que eu torço para o Palmeiras, mais ainda assim, a torcida do Santos vai me tratar com consideração como eu sempre tratei todas as torcidas do Brasil”, afirmou.