Porto Alegre: Prefeitura lança edital para exploração do Bar do Lupi

Licitantes concorrem pela maior Outorga mensal para exploração do espaço

Foto: Joel Vargas / PMPA

A Prefeitura de Porto Alegre lançou o edital de Permissão de Uso para exploração do Bar do Lupi. O espaço funciona como um bar, café e bistrô destinado à comercialização de alimentos e bebidas dentro do Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues (avenida Erico Verissimo, 307). A abertura do pregão ocorre na manhã de 24 de outubro. O Diário Oficial de Porto Alegre publicou o edital de Permissão de Uso para exploração do espaço na sexta-feira passada.

Os licitantes concorrem pela maior Outorga mensal para exploração do espaço. O valor mínimo fixado pela prefeitura é de R$ 1,95 mil. O prazo de vigência da permissão de uso é de 24 meses a partir da assinatura do termo.

O Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer recebe atividades culturais durante todo o ano com a programação do Teatro Renascença e da Sala Álavaro Moreyra. Também estão instalados no local a Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães e o Atelier Livre Xico Stockinger. O saguão do CMC recebe exposições de artes plásticas, instalações e outras atividades culturais abertas ao público. É estimada a circulação anual de mais de 50 mil pessoas.

Veja aqui a Íntegra do Edital