Registrados pelo menos quatro assassinatos no RS

Crimes ocorreram em Ijuí, Alegrete e Santa Maria

Pelo menos quatro assassinatos foram registrados nas primeiras horas do feriado da Independência no Rio Grande do Sul.

Em Ijuí, um casal foi encontrado morto no interior de um automóvel, na localidade de Linha 7 Leste, na zona rural. As vítimas foram identificadas como Gilberto Tiecher, de 51 anos, e Glacir Terezinha Souza Tiecher, de 38, proprietário da Agroindústria Tiecher, fabricante de melado e rapadura. De acordo com a Polícia Civil, Ticher matou a mulher com golpes de faca e, na sequência, praticou o suicídio. A suspeita é de que o crime passional tenha sido motivado por ciúmes. O casal, que tinha três filhos, havia exposto produtos na 13ª Feira da Indústria, Comércio e Desenvolvimento, em Catuípe.

Já em Alegrete, Peterson Silva de Oliveira, de 29 anos, morreu em atendimento na Unidade de Pronto Atendimento, depois de ter sido esfaqueado. De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima tentou apartar uma briga em frente de uma casa noturna, no Centro.

Em Santa Maria, uma travesti de 28 anos morreu executada na esquina das avenidas Presidente Vargas e Borges de Medeiros. Agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento apuraram que um homem, ainda não identificado, cruzou pelo local desferindo tiros em direção da vítima e de outras três pessoas. Já no distrito de Santa Flora, um homem, ainda não identificado, morreu baleado em uma propriedade rural.