Inter aguardará até terça para definir escalação contra o Flamengo

Técnico Odair Hellmann acompanhou coletivo de sábado via internet

Edenilson foi destaque do jogo de ida contra o Cruzeiro | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Só depois de receber relatórios de fisiologistas e do departamento médico é que o técnico Odair Hellmann conseguirá definir a escalação para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores. E isso só deve ocorrer na véspera do confronto no Maracanã.

Ainda em Fortaleza, onde o Inter alcançou sua primeira vitória fora de casa pelo Brasileirão, o técnico explicou que não teve como esboçar uma escalação. “Não tem nada definido ainda. Precisamos aguardar até terça-feira para ver o que a gente vai ter para fazer o treinamento. São situações difíceis e ruins”, disse ele. O volante Rodrigo Lindoso e o meia Edenilson são as principais dúvidas para a partida.

“Precisamos encontrar soluções dentro destas dificuldades, como a gente fez contra o Cruzeiro lá”, afirmou Odair.

Mesmo da capital cearense, ele revelou que acompanhou o treino feito pelos titulares na manhã de sábado, via internet. “Foi um bom coletivo”, descreveu. Segundo ele, a atividade foi combinada com seus auxiliares, mantendo o foco para o jogo de quarta. “Só vamos voltar na noite de domingo. Era importante fazer esse treinamento.”