Polícia Civil divulga novas imagens de suspeito de matar haitiana em motel de Gravataí

Nas câmeras de monitoramento é possível ver o momento que o homem rouba o dinheiro do caixa do local

Homem suspeito de matar a haitiana./ Divulgação Polícia Civil.

A Polícia Civil divulgou novas imagens do suspeito de matar a haitiana Germanie Paul em um motel de Gravataí. O crime aconteceu na madrugada do último sábado. A vítima trabalhava como recepcionista no local.

Nas câmeras de monitoramento é possível ver o momento que o homem rouba o dinheiro do caixa do motel. Inicialmente, o suspeito ingressou no estabelecimento com uma garota de programa. Mais tarde, ele retornou ao espaço, sozinho, para cometer o crime. A mulher já foi ouvida pelos policiais.

A equipe do delegado Gustavo Bermudes, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, segue tentando identificar o homem. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo número de WhatsApp e Telegram (51) 98418-7814.

O corpo de Germanie, de 29 anos, foi encontrado por funcionários do Motel Azteca  próximo das 9h da manhã de sábado. A vítima estava caída ao lado da cama e tinha um sangramento no nariz. Havia uma janela quebrada e cacos de vidro pelo chão do quarto. A polícia suspeita que Germanie tenha entrado em luta corporal com o criminoso.