Incêndio em ponte de São Paulo afeta cerca de 50 famílias

Não há informações sobre feridos

Incêndio na Ponte Jaguaré, em São Paulo. Foto: Corpo de Bombeiros de SP/Divulgação

O incêndio que atingiu a Ponte do Jaguaré, zona oeste de São Paulo, no início da manhã desta sexta-feira, deixou ao menos 50 famílias que moravam debaixo do local desabrigadas. Não há informações sobre feridos.

O fogo começou perto das 6h, e as causas ainda são desconhecidas. O incêndio foi controlado por volta das 8h. No momento, os bombeiros fazem o trabalho de rescaldo. Segundo o Corpo de Bombeiros, 12 equipes e cerca de 50 profissionais da corporação foram deslocados para combater as chamas sob a ponte.

Por volta das 6h20, o trânsito foi interrompido para veículos e pedestres nos dois sentidos da Ponte Hirant Sanazar, mais conhecida como Ponte do Jaguaré. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) providenciou um desvio na Marginal do Rio Pinheiros no sentido de Interlagos, pista local pela Rua General Vidal.

Segundo a Defesa Civil, cerca de 50 famílias, em torno de 100 pessoas, viviam sob a ponte. Profissionais da Defesa Civil visitarão o local após o trabalho dos bombeiros para avaliar as condições de segurança e eventuais riscos.