Identificado casal morto a facadas na zona Sul da Capital

Filho deles estava no apartamento e não sofreu ferimentos

Foto: Record TV RS / Reprodução / CP

Foi identificado o casal morto a facadas dentro do apartamento em que moravam, na zona Sul de Porto Alegre. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira. As vítimas, que foram assassinadas com golpes de faca, são o engenheiro civil Alaberto Diego Cárcamo Ulloa, 70 anos e a ex-mulher, Maria Orildes dos Santos, de 56 anos.

Vizinhos acionaram a Brigada Militar (BM) e relataram forte discussão e também gritos de socorro da mulher dentro do imóvel, por volta da 1h30. Para ingressar no imóvel, na Avenida Nonoai, os policiais precisaram arrombar a porta.

O filho do casal, de 26 anos, estava dentro do apartamento caído de bruços, mas sem ferimentos. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com a Polícia Civil, o jovem parecia transtornado. Foi solicitado, então, um exame toxicológico. Ele é um dos suspeitos do crime.

O jovem residia com o pai no apartamento, sendo visitado constantemente pela mãe. O imóvel foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias, sendo recolhidos depois os corpos pelo Departamento Médico Legal.