Um dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e de Anderson Carmo acabou preso, na tarde desta segunda-feira, durante o velório do corpo do pastor. Segundo informações da Record TV Rio, agentes a paisana cumpriram mandado contra ele por violência doméstica. O homem também deve ser ouvido sobre a morte do pai adotivo.
Carmo morreu assassinado na garagem da casa onde vivia, em Niterói, região metropolitana do Rio, na madrugada desse domingo. A Polícia Civil revelou que os suspeitos agiram sem capuz no momento do crime.
As imagens do circuito interno da casa da deputada foram recolhidas pela Polícia Civil. O resultado do exame toxicológico do cachorro da família sai nesta terça-feira e pode apontar se o cão foi dopado para evitar acordar a família.
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, responsável pelo caso, não descartou nenhuma possibilidade. Entretanto, a hipótese principal é a de execução.
Flordelis pediu para que não se especule se algum dos 55 filhos – quatro biológicos e 51 adotivos – pode ser o responsável pela morte de Anderson.
Segundo a deputada, ela e o marido foram perseguidos por duas motos ao retornarem de um evento. Anderson foi morto quando voltou à garagem para buscar um objeto que havia esquecido no carro.