Morre cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, em acidente aéreo

Corpo de Bombeiros Militar do Sergipe confirmou a informação

O Corpo de Bombeiros do Sergipe confirmou, no início da tarde desta segunda-feira, a morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, conhecido pelo hit “Jenifer”. Ele era passageiro de um avião monomotor que caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, no Sul do Sergipe, no fim da manhã.

De acordo com informações preliminares, três pessoas morreram. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

Amigos do cantor fizeram o reconhecimento do corpo. A assessoria de imprensa da produtora de Gabriel Diniz confirmou, mais cedo, que ele havia embarcado no avião. As equipes de busca encontraram o passaporte do artista perto do local do acidente. Na noite desse domingo, ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Segundo fontes ligadas ao cantor, Gabriel pegou o avião monomotor para voltar mais rápido para Maceió a fim de fazer uma surpresa para a noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, que completou 25 anos nesse domingo. Gabriel podia ter ficado mais um dia, mas resolveu voltar antes.