Gabriel Diniz vai ter corpo velado em João Pessoa

Acidente com minimotor também matou dois pilotos, no início da tarde

O velório do cantor e compositor Gabriel Diniz ocorre nesta terça-feira, em um ginásio público de João Pessoa, na Paraíba, onde ele residia. O corpo, que chega durante a madrugada, deve ser sepultado na mesma cidade.

Diniz morreu, aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte registrada no início da tarde na região da Praia do Saco, em Estância, no litoral Sul de Sergipe. O artista ficou conhecido nacionalmente após lançar a música Jenifer, em setembro do ano passado. Na noite de ontem, o cantor havia se apresentado em Feira de Santana, na Bahia.

Além do cantor, os dois pilotos – Linaldo Xavier e Abraão Farias, esse último diretor do Aeroclube de Alagoas – também morreram no acidente. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os três corpos foram resgatados e levados a Aracaju, capital sergipana, onde deram entrada no Instituto Médico Legal.

Leia mais:

Anac suspende aeroclube dono de monomotor que caiu com Gabriel Diniz
Avião que caiu com Gabriel Diniz não tinha permissão para voo comercial
Ex-banda de Gabriel Diniz já teve quatro músicos mortos de forma trágica
Morre cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, em acidente aéreo