
Morreu nesta quarta-feira, aos 84 anos, o superintendente do Grêmio e funcionário mais antigo do clube, Antônio Carlos Verardi. As causas do óbito não foram confirmadas pela família.
Seu Verdardi chegou ao Tricolor em 1965 para ajudar a reorganizar a comissão de obras do estádio Olímpico. Ele trabalhou no clube por 54 anos e participou de todas as conquistas do time.
Em 2018, lançou o livro “Seu Verardi e o Grêmio: Uma história de amor”, no qual conta passagens de sua vida pelo Grêmio. No mesmo ano, recebeu das mãos do vice-presidente de futebol Duda Kroeff, juntamente com o presidente Romildo Bolzan Jr, uma placa de homenagem por todo o trabalho desempenhado ao longo de várias décadas.
O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., usou as redes sociais para comentar a morte. “Nos deixa hoje o Antônio Carlos Verardi, o funcionário mais antigo do Grêmio Uma de suas grandes frases foi: ‘Eu só sou o que sou porque pertenço ao Grêmio’. Nossos sentimentos aos amigos e familiares”, escreveu em sua conta no Facebook.
R.I.P. DESCANSE EM PAZ SEU VERARDI🇪🇪🏳️Nos deixa hoje o Antônio Carlos Verardi, o funcionário mais antigo do…