Três morrem baleados em Maquiné, no litoral Norte

De acordo com a BM, todos residiam em Capão da Canoa e faziam parte da mesma facção criminosa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou os corpos de três pessoas em Maquiné, no litoral Norte. No amanhecer desta quinta, os agentes localizaram dois mortos a tiros no interior de uma residência situada às margens do km 61 da BR 101. Em seguida, encontraram uma terceira vítima, em um matagal nas imediações. Ferido, esse homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O efetivo da PRF havia sido alertado sobre a ocorrência de um tiroteio, em torno das 5h20min, na localidade da Prainha. Os policiais rodoviários federais encontraram a casa com a porta aberta. As vítimas, não identificadas, foram executadas a tiros, mas uma delas também havia sido esfaqueada.

Após o trabalho da perícia, a Polícia Civil investiga o caso. Os três possuíam antecedentes por tráfico e outros crimes. De acordo com a Brigada Militar, todos residiam em Capão da Canoa e eram integrantes de um facção criminosa liderada por um homem que morreu, na segunda-feira, após ter sido alvo de atentado a tiros, na noite de domingo, no Centro da cidade.