Dentran leiloa 556 itens retidos dos depósitos de Canoas, Esteio e Nova Santa Rita

Serão leiloadas sucatas para reciclagem e veículos com documentação

Foto: Rodrigo Ziebell/SSP

Um leilão de veículos e sucatas vai oferecer, nesta quarta-feira, 566 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários, que estão nos depósitos de Canoas, Esteio e Nova Santa Rita. Promovido pelo Detran-RS, o evento ocorre às 10h no Cassino dos Suboficiais e Sargentos da Guarnição de Aeronáutica de Porto Alegre. A visitação pública dos lotes para conhecer e examinar os bens, acontece entre hoje e amanhã, das 9h às 17h, nos depósitos.

Serão leiloadas sucatas para reciclagem e veículos com documentação. Para compra de veículos podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deve apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência. Em caso de pessoa jurídica é preciso apresentar contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Já para a compra de sucatas são aceitas somente empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS.
As informações dos bens a serem leiloados e os endereços dos locais de visitação estão publicados nos editais de números 35 a 37/2019.