Rafael Sobis lembra outros lances e diz que gol veio da insistência

Atacante do Inter surpreendeu o goleiro do Palestino em cobrança de falta

Sobis marcou o gol da vitória do Inter na estreia | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Autor do gol que garantiu a vitória do Inter sobre o Palestino na estreia na Libertadores da América, Rafael Sobis comentou o lance em que bateu uma falta lateral direta e surpreendeu o goleiro Ignacio González. Em entrevista após a partida, Sobis ressaltou que um atacante precisa tentar surpreender os adversários em alguns momentos.

“O gol é uma consequência. Tem tantas vezes que a gente chuta, o goleiro pega ou alguém tira de cabeça no caminho. O que resta para nós é tentar. Sabemos que algumas vezes pode não dar certo, mas temos de tentar”, disse Sobis, que elogiou a parte defensiva do Inter na partida.

“Valorizo muito o nosso time pela parte defensiva, que era uma partida difícil. O Lomba, o Cuesta, o Moledo, é uma consagração fazer o gol e a zaga jogar tão bem. Estão parabéns aos nossos companheiros, que souberam sofrer e segurar ali atrás em uma partida tao importante”, avaliou Sobis.

Com a experiência de ter conquistado duas Libertadores da América, Rafael Sobis destacou a vontade do elenco e disse que o Inter está no caminho certo. “É uma equipe com vontade, com fome e que sabe o que faz e quer. Creio que demonstramos hoje que estamos preparados. Estamos apenas começando, mas o nosso horizonte é muito bom”, projetou.