Recapturados mais dois fugitivos do Presídio de Passo Fundo

Eles foram localizados em Erval Seco, município da Região Norte do Estado

Imagem: Divulgação PRF

A Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) confirmou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar recapturaram hoje dois detentos que fugiram do Presídio Regional de Passo Fundo no sábado passado. Eles foram localizados em Erval Seco, município da região Norte do Estado.

Conforme a PRF, um Astra e um Celta retornaram em alta velocidade ao avistarem uma barreira da Polícia Rodoviária. Em função disso, equipes perseguiram os veículos e, no interior de Erval Seco, em uma região de mata, prenderam João Vitor Lenhardt Miri e Gabriel dos Santos Della Mea. Na fuga, houve troca de tiros com a Brigada Militar, mas ninguém ficou ferido.

As equipes policiais seguem as buscas na região porque outros cinco foragidos estariam escondidos na mata. Na ação, foram recuperados três automóveis roubados pelo grupo e um revólver calibre 38 municiado.

Com esses, já são quatro os recapturados após a fuga. Ao todo, 17 detentos fugiram do Presídio Regional de Passo Fundo, após uma camionete S10 derrubar o portão da penitenciária.