Colisão mata gestante na BR-386, em Carazinho

Menino de 8 anos ficou ferido. Vítima era esposa de um policial civil

Foto: Divulgação / PR

Um acidente matou uma mulher grávida, de 32 anos, na tarde desta quarta-feira, no km 169 da BR 386, em Carazinho, na região do Alto Jacuí. Um Volkswagen Polo, com placas de Passo Fundo, bateu contra um caminhão-tanque de Ijuí que seguia na direção Carazinho/Soledade.

Aos seis meses de gestação, Vanessa Viviane Tassoti Seriolli era esposa de um inspetor de polícia de Passo Fundo – o que levou a chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, delegada Nadine Anfor, a emitir uma nota de pesar, no início da noite (veja abaixo).

A rodovia ficou em meia-pista para a limpeza e o trabalho da perícia. Ainda não há informações exatas sobre a causa da colisão, mas, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente, ocorrido quando Vanessa tentou acessar a 386.

Um menino de 8 anos, que era filho do casal e vinha na carona do carro, teve de ser hospitalizado com ferimentos leves. O caminhoneiro saiu ileso.

Veja a nota emitida pela chefia de Polícia:

É com imenso pesar que a Polícia Civil comunica o falecimento de Vanessa Viviane Tassoti Seriolli, esposa do Inspetor de Polícia Dionatan Seriolli, lotado na Draco [Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas] de Passo Fundo. Vanessa foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR-386, na tarde desta quarta-feira (16), em Carazinho. Grávida de seis meses deixa um filho de oito anos, que também estava no veículo e sobreviveu, sofrendo apenas ferimentos leves. Ao colega Seriolli e familiares, nossa solidariedade e mais profundo pesar.

Nadine Farias Anflor
Chefe de Polícia