A Polícia Civil e Brigada Militar ainda fazem buscas por Deoclides da Silva, de 45 anos, que é acusado de matar mãe e três filhos em Triunfo, na região Carbonífera. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira na localidade de Barreto, no interior da cidade. As vítimas e o autor da chacina eram vizinhos. Segundo a polícia, uma discussão entre eles teria motivado o crime.
Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, e seus três filhos Valquiria Pereira Borges, 30, Valeria Pereira Borges, 28 e João Paulo Pereira Borges, 21, foram mortos a facadas. Ainda segundo a polícia, as mulheres foram mortas em frente à residência. Já o rapaz morreu dentro da residência quando tentava segurar a porta para que o autor da chacina não ingressasse na casa. Outras três pessoas, sendo um adolescente e duas crianças estavam na casa, mas conseguiram fugir.
De acordo com o delegado de Triunfo, Lúcio Melo, o homem já possuía antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor. A investigação busca ainda descobrir se o crime teria sido premeditado visto que os familiares do acusado teriam saído da casa dias antes. Conforme relato de vizinhos à polícia, as discussões entre o suspeito e as vítimas eram frequentes.
Diligências e buscas estão sendo realizadas pela polícia na manhã desta quinta-feira. Denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser realizadas de forma anônima através do telefone 197 ou 36541177.