Goleiro Júlio César chega a Porto Alegre para realizar exames e assinar contrato

Jogador firmará contrato por dois anos

Goleiro Júlio César chega a Porto Alegre para realizar exames e assinar contrato | Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C. / Divulgação / CP

Primeiro reforço do Grêmio para a temporada, o goleiro Júlio César, ex-Fluminense, desembarcou na manhã desta quinta-feira em Porto Alegre. O arqueiro de 32 anos chegou por volta das 10h à Capital e seguiu para realização de exames médicos. Caso seja aprovado, assinará contrato por dois anos e já deve estar na reapresentação do clube, marcada para 15h30min no CT Luiz Carvalho.

O atleta, revelado pelo Botafogo, estava no Fluminense desde 2014, quando chegou para ser reserva de Diego Cavalieri. O contrato foi finalizado em dezembro de 2018 e, por causa do salário acima do teto da equipe carioca, não foi renovado. Júlio César já atuou em equipes de Portugal e da Espanha e foi sondado pelo Pachuca, do México, e pelo Athletico Paranaense.

Ele chega ao Tricolor gaúcho para disputar posição com Paulo Victor após a saída de Marcelo Grohe do elenco. O Grêmio oficializou a saída do ídolo na noite de quarta-feira.