Inter seguirá negociação para ter Elias

Colorado chegou a acordo com Atlético-MG por Réver

Foto: Atlético/MG / Facebook

De forma independente. Assim que o Inter trata as negociações com Atlético-MG por Elias e Réver. Enquanto o zagueiro teve acertada sua ida para o clube mineiro, o volante ainda é alvo de tratativas entre os dois clubes.

Na sexta-feira, o Inter confirmou que chegou a um acordo para liberar Réver para o Galo. O Colorado recebeu um valor financeiro na negociação, que não teve a entrada de Elias. De acordo com o executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano, as tratativas com o volante nunca tiveram relação com as do zagueiro.

Elias segue na pauta no Inter e novas conversas com o Atlético-MG vão ocorrer. O volante, de 33 anos, é uma opção para oferecer a Odair Hellmann mais um jogador dinâmico para o meio-campo. Em 2018, a dupla Patrick e Edenilson funcionou bem, mas o técnico ficou sem alternativas de mesmo estilo quando perdeu um dos dois jogadores – ou após a quada de rendimento de Patrick na reta final da temporada.

A imprensa mineira chegou a anunciar que William Pottker poderia ser envolvido na negociação com Elias, informação que não foi confirmada pelo Inter. O volante tem mais um ano de contrato com o Atlético-MG. Em 2018, Elias disputou 18 partidas pelo Galo e marcou oito gols.