Inter mira de três a quatro reforços para começo de 2019

Negociações não estariam relacionadas a Luiz Adriano e Bruno Silva

Foto: Fabiano do Amaral/Correio do Povo

Com o presidente Marcelo Medeiros reeleito, o atual departamento de futebol do Inter já tem toda a liberdade para trabalhar em busca de reforços para a temporada de 2019. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Cristiano Silva, o clube estaria mirando de três a quatro reforços para o começo do próximo ano. E estas tratativas não estariam relacionadas ao centroavante Luiz Adriano, do Spartak Moscow, e Bruno Silva, que atualmente defende o Cruzeiro.

Ao menos por enquanto, Luiz Adriano estaria descartado para reforçar o Inter no próximo ano. O que o clube fez nos últimos dias foi apenas uma consulta sobre a situação do atleta. Ele ainda tem contrato com o time russo e dependeria de uma liberação dos dirigentes para chegar ao Beira-Rio, ainda que tenha manifestado o desejo de retornar a Porto Alegre.

Nesse domingo, após a confirmação da continuidade de Medeiros à frente da presidência do Inter, o vice-presidente Alexandre Chavez Barcellos projetou a contratação de pelo menos um grande jogador para temporada 2019. Tudo para dar ao Inter condições de igualdade para brigar pela Libertadores. “O Inter é um clube gigantesco. Então, para o próximo ano, pretendemos trazer pontualmente um jogador”, avaliou o dirigente. Ele não informou, contudo, em que posição será focada essa busca. O clube conta, também, com a liberação do centroavante Paolo Guerrero para atuar, quando encerrar sua suspensão por doping.