Mulher que morreu atropelada por ônibus havia acompanhado paciente no Clínicas, relata família

Motorista fugiu. Polícia busca identificação do veículo

Foto: Policia Civil / Divulgação / CP

A Polícia Civil informou que espera o laudo pericial para confirmar a identidade da mulher atropelada por um ônibus, na madrugada de sábado, no cruzamento da avenida Jerônimo de Ornelas com a rua Santana, no bairro Santana, em Porto Alegre. Conforme o delegado Gabriel Bicca, familiares já identificaram o corpo da vítima. De acordo com os relatos, ela saía do Hospital de Clínicas após ter acompanhando um paciente internado na casa de saúde.

Ainda conforme a Polícia, as imagens das câmeras de segurança não são claras o suficiente para identificar a empresa e a placa do ônibus. O delegado esclarece que, pelas cores do coletivo, já descartou a possibilidade de se tratar de um veículo do transporte urbano de Porto Alegre.

Como o acidente ocorreu em uma avenida que fica localizada próxima do Clínicas, a Polícia investiga a possibilidade de que o coletivo seja de outro município, utilizado para transporte de pacientes.

No dia do crime, PMs acionados para atender a ocorrência e não localizaram o veículo nas proximidades. O motorista fugiu, ao que tudo indica. Sem marcas de tiros e nem de golpes de faca, a vítima teve fraturas nas duas pernas, o que reforçou a hipótese de atropelamento.