Polícia busca informações de ônibus que teria atropelado mulher em Porto Alegre

Acidente ocorreu na avenida Jerônimo Ornelas, no bairro Santana

Foto: Policia Civil / Divulgação / CP

Após a localização de um corpo de uma mulher, ainda nesse sábado, a Polícia Civil busca mais informações sobre as causas da morte da vítima, que teria sido atropelada. Imagens de câmeras de seguranças do bairro Santana mostram um ônibus passando pela avenida Jerônimo Ornelas com a avenida Santana. Os investigadores querem saber a empresa, placa, motorista e proprietário do coletivo.

O corpo de uma mulher foi encontrado, na manhã de sábado, no bairro Santana. A Brigada Militar foi chamada por volta das 6h para atender uma ocorrência. No entanto, quando os policiais militares chegaram ao local, suspeitaram de atropelamento com morte.

O corpo da mulher foi encontrado na via e, segundo informações iniciais, ela teria sido atingida por um veículo e o motorista teria fugido do local. O corpo não tinha marcas de tiros e nem de golpes de faca, mas as pernas estavam quebradas.

Policiais militares do 9º BPM compareceram no local e isolaram a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP) que compareceu com o Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal. Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) também foram acionados para orientar o trânsito na região.