BR 386: confirmada segunda morte em acidente registrado em Victor Graeff

Ivani Fraga Cardoso, de 71 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital, mas não resistiu

Imagem: Divulgação PRF

O Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, confirmou na tarde de hoje a segunda morte em decorrência de um acidente grave, registrado perto das 1h230min desta segunda-feira, na BR 386, em Victor Graeff, no Norte gaúcho. Ivani Fraga Cardoso, de 71 anos, chegou a ser socorrida, mas faleceu ao entrar para o bloco cirúrgico. A colisão frontal já havia matado o esposo dela, Artelino Dias Cardoso, de 79.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Jeep/Grand Cherokee com placas de Bombinhas (SC) invadiu a pista contrária e bateu de frente contra uma Toyota/Hilux com placas de Tramandaí. Três tripulantes do veículo de Tramandaí ficaram feridos, incluindo Artelino e a esposa, que não resistiram. Um quarto saiu ileso. No Jeep, dois ocupantes sofreram ferimentos graves. Todos recebem atendimento hospitalar em Passo Fundo.

Em função do ocorrido, o Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra (CRPO/Serra) publicaram uma nota de falecimento. As vítimas do acidente eram pais do coronel Ricardo Fraga Cardoso, comandante do órgão.

Confira a nota:

NOTA DE FALECIMENTO!

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do 2º Sgt RR Artelino Dias Cardoso e sua esposa, Ivani Fraga Cardoso, vítimas de acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje em Tio Hugo – RS [oficialmente, a PRF registrou o acidente como tendo ocorrido em Victor Graeff].

Ambos são pais do Coronel Ricardo Fraga Cardoso, Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra.

Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares, amigos e colegas por tamanha, triste e irreparável perda.