Perícias devem ser decisivas para elucidar morte de comerciária em queda de elevador na Restinga

Jéssica Aparecida Correa dos Reis, de 27 anos, era funcionária da loja Armarinho Gaúcho

A Polícia Civil informou que espera o resultado de perícias técnicas, as oitivas dos responsáveis pela loja Armarinho Gaúcho e o laudo de análises realizadas pela Superintendência Regional do Trabalho no estabelecimento após a queda de elevador que matou a comerciária Jéssica Aparecida Correa dos Reis, de 27 anos, no sábado passado, no bairro Restinga, em Porto Alegre.

Conforme a delegada Shana Hartz, responsável pelo caso, o que se sabe até o momento é que o elevador de cargas despencou de uma altura de quatro andares quando Jéssica fazia o transporte de caixas com mercadorias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou o óbito, atribuído, possivelmente, a uma fratura na coluna cervical.

A titular da 16ª Delegacia de Polícia explica que, por enquanto, não vai ouvir familiares de Jéssica, já que o acidente ocorreu no trabalho e que eles permanecem em estado de choque. A delegada também antecipou que o inquérito não deve ser concluído em 30 dias, já que depende de provas técnicas e laudos ainda sem prazo exato para conclusão.