Leite se reúne hoje com deputados do PSD, PSol e PCdoB

Mais cedo, o governador eleito se encontrou com representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag-RS) para ouvir reivindicações da entidade

Leite conversa com deputados para falar sobre o ICMS | Foto: Paulo Nunes / CPMemória

O governador eleito Eduardo Leite (PSDB) tem reuniões com mais três bancadas da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira. Das 10h às 12h, Leite se encontra com deputados do PSD, PSol e PCdoB na sede do Parlamento. Entre os temas das reuniões está a questão financeira, com atenção a pretensão do novo governo de aprovar a continuidade da majoração das alíquotas do ICMS.

Na semana passada, a pedido de Leite, o governador José Ivo Sartori (MDB) enviou um Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa para manter a majoração do imposto por 24 meses. Em dezembro, expira o aumento tributário que vigora desde janeiro de 2016.

Ainda nesta segunda-feira, às 9h, o tucano se encontrou com representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag-RS) para ouvir reivindicações da entidade.

Desde a eleição, Eduardo Leite vem se reunindo com as bancadas do Parlamento. Na semana passada, o tucano se encontrou com deputados do PSB, PDT, MDB e PT,