Grêmio X Vasco: veja o esquema especial de trânsito

Linha Especial Futebol circula com sete ônibus, saindo do Largo Glênio Peres, no Centro Histórico, a partir das 15h deste domingo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Um esquema especial de trânsito está sendo preparado para a partida entre Grêmio e Vasco, neste domingo, na Arena. O jogo ocorre às 17h e é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cerca de 40 mil torcedores são aguardados para a partida, que pode colocar o tricolor gaúcho mais perto de uma vaga direta na Copa Libertadores da América do ano que vem.

Para atender aos torcedores a linha Especial Futebol circula com sete ônibus, saindo do Largo Glênio Peres, no Centro Histórico, a partir das 15h. A linha T2.3 /Arena, operada pela Carris, oferece cinco carros para atendimento ao jogo. O Trensurb também opera normalmente, com intervalos de 15 minutos. A estação Anchieta é a mais próxima do estádio.

O serviço de táxi também vai ser reforçado, com ponto de embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448. A alça de acesso à Rodovia do Parque, a BR-448, pode ter bloqueios eventuais conforme demanda.