Inter encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino fechado em Fortaleza

Emerson Santos deve substituir Rodrigo Moledo, que ficou em Porto Alegre com um desconforto na coxa

Foto: Reprodução site Inter / Divulgação / CP

O Inter encerrou a preparação para pegar o Ceará na manhã deste sábado com um trabalho no estádio do Pici, em Fortaleza. A atividade foi fechada para a imprensa, mas, segundo divulgou a assessoria de imprensa, os goleiros trabalharam com o preparador Daniel Pavan e no final ocorreu um recreativo.

Para o jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com Rodrigo Moledo. Emerson Santos e Klaus são as opções para substituir o zagueiro que apresentou na sexta-feira um desconforto na coxa esquerda.

A tendência é que Santos seja o companheiro de Cuesta na zaga. Rodrigo Dourado e Edenilson retornam à equipe após suspensão. Desta forma, o Inter será formado com: Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Leandro Damião.

O jogo entre Ceará e Inter está marcado para as 17h de domingo, na Arena Castelão. O Colorado é o vice-líder com 61 pontos com 63% de aproveitamento. O clube cearense ocupa a 15ª colocação com 37 pontos e 38% de aproveitamento. A equipe do técnico Lisca está a três ponto do Vitória, primeiro entre os rebaixados. Já o Colorado está a cinco pontos do líder Palmeiras.