Ao lado de mulher, Doria desqualifica vídeo vazado atribuído a ele

Tucano garante também que já pediu para um perito criminal analisar as imagens e vai tomar medidas judiciais contra os autores responsáveis pelas imagens

Foto: Reprodução/Twitter

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), classificou como notícia falsa a afirmação de seja ele o homem que aparece em um vídeo tendo relações sexuais com um grupo de mulheres.

O tucano garante também que já pediu para um perito criminal analisar as imagens e vai tomar medidas judiciais contra os autores responsáveis pelas imagens.

“Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém que só quer o meu mal, o mal da minha família”, disse Doria em vídeo publicado nas redes sociais, no qual aparece ao lado da mulher, a artista plástica Bia Doria.

O tucano ainda pediu desculpas pelo “nível da campanha” pelo governo de São Paulo. “Não imaginei que, pelo fato de estarmos liderando a campanha, o vale tudo começasse principalmente neste nível nos últimos dias de campanha”.

O vídeo ganhou força nas redes sociais ao longo da tarde desta terça-feira e logo chegou ao primeiro lugar entre os trending topics do Twitter.