Definido esquema de trânsito e transporte para Inter x Santos

Partida acontece nesta segunda-feira, às 20h

Linha especial de transporte para partidas de futebol./ Foto: Cesar Lopes/ PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) definiu o esquema de trânsito e transporte para a partida entre Internacional e Santos, que será realizada nesta segunda-feira, no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 20h, e a previsão de público é de 45 mil pessoas.

A partir das 18h, oito ônibus especiais Futebol sairão do Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público, em direção ao Beira-Rio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região do estádio pelo corredor da Avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi, também serão reforçados.

Para o jogo, o deslocamento até o estádio poderá ser realizado também pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio), que estará aberta para a Zona Sul a partir da Rótula das Cuias. Após a partida, a Avenida Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo único em direção ao Centro Histórico.

Quem utilizar a Rua Fernandão (antiga Rua B) poderá também fazer o deslocamento para a Zona Sul pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva. Os motoristas que desejarem evitar as imediações do Estádio Beira-Rio poderão utilizar, como alternativa para a Zona Sul, a 3ª Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.