Candidatos ao governo do RS fazem maratona pelo interior

Eduardo Leite e José Ivo Sartori começaram o sábado em campanha na região Central do Estado

Foto: Ricardo Giusti

No último final de semana antes da eleição que vai definir o governador do Rio Grande do Sul para os próximos quatro anos, os dois postulantes ao Palácio Piratini têm agendas cheias pelo interior do Estado. Este sábado começou com encontro de Eduardo Leite (PSDB) e José Ivo Sartori (MDB) em Restinga Seca, na região Central. Eles participaram da 6ª Convenção Gaúcha de Varejo. Na sequência, os dois candidatos também fazem caminhadas pelo Centro de Santa Maria.

A agenda do tucano ainda tem uma mateada na Praça Teixeirinha, em Passo Fundo, no final da tarde de hoje. Neste domingo, Eduardo Leite fará uma caminhada no município de Guaíba, na Região Metropolitana.

Hoje à tarde, Sartori participa de uma carreata em Vacaria e, à noite, visita a Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. O emedebista assistirá ao desfile temático da festa germânica no domingo pela manhã.

Na manhã de segunda-feira, os dois postulantes ao Palácio Piratini participam de debate promovido pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT).