Três pessoas morrem em dois acidentes na ERS 324, no Norte do Estado

Colisão e atropelamentos ocorreram em distância de quatro quilômetros no trecho de Casca

Imagem: Divulgação CRBM

O feriadão de Nossa Senhora Aparecido começou de forma trágica na ERS 324 em Casca, no Norte do Rio Grande do Sul. Dois acidentes de trânsito causaram três mortes na madrugada desta sexta-feira.

Por volta 5h no km 240 próximo a entrada da comunidade Nossa Senhora da Saúde, um automóvel com placas de Casca estava com pane mecânica e teria parado no acostamento, quando um automóvel com placas de Guaporé acabou raspando carro que estava parado. Os ocupantes do automóvel de Guaporé teriam saído do veículo para verificar os danos quando foram atropelados por uma Fiat Strada com placas de São Domingos do Sul. Dois homens faleceram no local e um terceiro foi encaminhado em estado grave ao hospital de Passo Fundo. As vitimas eram moradoras de Serafina Correa.

No mesmo trecho no km 244, por volta das 5h30min, um choque frontal entre um gol placas de Casca e um caminhão com placas de São Domingos do Sul, acabou vitimando uma jovem de 22 anos moradora de Casca, o motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.