“É porrada”, projeta presidente do PSL sobre tática de Bolsonaro em 2º turno

Uma pacificação vai ser necessária, segundo Gustavo Bebbiano, mas só depois do resultado final das urnas, em um eventual governo

Foto: Guilherme Almeida/CP

Em dos principais integrantes da equipe do candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL), o advogado Gustavo Bebbiano, presidente do PSL, disse neste domingo, que há confiança em uma vitória ainda na votação deste domingo e, em um eventual segundo turno, o tom da publicidade e dos discursos de campanha é de mobilização e foco no ataque aos concorrentes.

“É porrada”, afirmou. “Se tiver um segundo turno, o confronto vai ser direto. Com o PT não tem conversa”, ressaltou. “Vamos com força, não vamos ter piedade com os erros e os males do PT.” Na conversa com a reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, Bebbiano disse que, durante a campanha, os petistas foram “desleais” e “baixaram o nível”. A estratégia para um eventual possível turno está preparada.

“Estamos preparados para o confronto”, disse. Uma pacificação vai ser necessária, na avaliação do presidente do PSL, mas só depois do resultado final das urnas, em um eventual governo. “Depois das eleições a coisa é diferente”, disse. “É governar para todo o Brasil”, afirmou. “O País tem que se pacificar para o bem de todos.”