Parte de teto de gesso desaba com chuva forte, em shopping de Canoas

Praça de alimentação do shopping está interditada e não há previsão de retomada das atividades

Imagem: Reprodução

Durante a chuva forte que atingiu a região Metropolitana, no fim da manhã desta segunda-feira, parte do teto de gesso da praça de alimentação do ParkShopping Canoas desabou. Havia clientes no local, mas ninguém ficou ferido.

A assessoria de comunicação do Shopping emitiu nota informando que a área está isolada e que já foram tomadas as devidas providências para a retomada das operações. Além disso, a assessoria enfatiza que o Park está funcionando, com exceção da praça de alimentação, com 26 restaurantes, que permanece fechada. Não há previsão para que o local volte a operar.

Ao todo, o estabelecimento comercial, na avenida Farroupilha, no bairro Marechal Rondon, soma 264 lojas. O complexo inaugurou para o público em novembro do ano passado.

Confira a nota na íntegra: “O ParkShopping Canoas informa que devido às fortes chuvas ocorreu um desabamento de parte do teto de gesso da Praça de Alimentação.  Não houve feridos. A área está isolada e foram tomadas as providências para retomada das operações na praça. O Park está aberto e funcionando, à exceção da praça de alimentação”.