Na reta final de campanha, Amoêdo e Alckmin pedem votos na Capital

Candidatos fazem carreata e caminhada neste sábado

Foto: Reprodução

Na reta final de campanha, dois candidatos à presidência da República cumprem agenda em Porto Alegre, neste sábado. João Amoêdo (Novo) vem acompanhando do ex-técnico da Seleção de Vôlei e embaixador da legenda, Bernardinho, para participar de um evento público às 14h, no Parque Moinhos de Vento (Parcão). Depois, por volta das 17h, candidatos, filiados e apoiadores do Novo saem em carreata pelas ruas da Capital.

Em outro ponto de Porto Alegre, o candidato tucano Geraldo Alckmin (PSDB) percorre, ao lado da senadora gaúcha e candidata à vice, Ana Amélia Lemos (PP), a Orla do Guaíba, por volta das 17h. O candidato ao Palácio Piratini, Eduardo Leite (PSDB), também participa do ato. A passagem pela cidade termina na quadra da Banda da Saldanha, que fica na avenida Padre Cacique, na zona Sul da cidade.

Haddad também buscou votos no Sul

Na quinta-feira, Fernando Haddad (PT) cumpriu agenda em Porto Alegre. Antes, o petista passou por Caxias do Sul e depois fechou agenda com ato público no Largo Glênio Peres. Ciro Gomes (PDT) tinha agenda prevista para hoje em Porto Alegre, mas teve de cancelar o ato após ter sido submetido a uma cauterização na próstata.