IPE Saúde se credencia a hospital de alto padrão da Capital

Blanc Medplex Hospital começou a funcionar em junho deste ano focado em cirurgias de média e baixa complexidade

Foto: IPE/ Divulgação

O IPE Saúde assinou, na manhã desta quinta-feira, o termo de credenciamento do primeiro hospital de alto padrão de Porto Alegre, o Blanc Medplex. A instituição começou a funcionar em junho deste ano focada em cirurgias de média e baixa complexidade. O ato aconteceu na sede do hospital, que fica no bairro Santana, na Capital.

De acordo com o presidente do IPE Saúde, João Gabbardo dos Reis, o objetivo do acordo é oferecer aos beneficiários do Instituto os melhores serviços disponíveis aos conveniados. “É um hospital novo que oferece excelentes condições de conforto, comodidade e modernidade”, explicou o presidente.

Gabbado afirmou ainda que os valores cobrados dos usuários serão pré-determinados. “É uma experiência nova que nós vamos ter para os serviços prestados. Antes da internação do paciente, para cada procedimento realizado, o hospital já vai saber qual o valor do pagamento. O hospital, então, é o responsável em dar a assistência adequada ao paciente e com aquele valor pré-definido na tabela. Independente de quantos dias o paciente vai ficar internado e dos medicamentos que ele receberá. Tudo isso já estará incluído no valor do pacote. Ele vai receber um valor fechado por procedimento”, explicou Gabbardo.