Alisson sofre estiramento e vira dúvida para enfrentar o Fluminense

Ramiro e Luan receberam o terceiro cartão amarelo e não viajam para o Rio de Janeiro

Alisson seguirá realizando tratamento e não tem presença confirmada no Engenhão | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória

O técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Ramiro e Luan contra o Fluminense, no próximo sábado, no Rio de Janeiro, já que os dois receberam o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e terão que cumprir suspensão automática. A expectativa é saber quando poderá contar com Alisson, que teve destaque nos últimos jogos, mas sofreu um problema físico no recreativo no sábado e não atuou contra os cearenses.

“Alisson torceu o joelho sozinho. Foi um estiramento leve. Se fosse uma decisão, ele jogaria. Chegou a pedir para atuar no sábado de noite, mas com joelho não se brinca. Deixei ele de fora para fazer o tratamento. Talvez, no sábado, ele esteja liberado, mas vamos esperar para ver a evolução”, revelou o treinador.

Alisson virou titular na vitória sobre o Tucumán, na Argentina, onde marcou um gol e deu o passe para o tento de Everton. Mesmo com quatro dias entre a partida pela 27ª rodada do Brasileirão e o jogo de volta da Libertadores, a tendência é de time reserva ou misto no Engenhão. A confirmação ocorrerá com os trabalhos da semana.

O primeiro ocorrerá na terça-feira, às 15h30min. O restante da programação não foi divulgada. A partida contra o Fluminense será sábado, às 16h, no Engenhão. O jogo de volta pelas quartas de final da Libertadores contra o Tucumán ocorre no dia 2, às 21h45min, na Arena.