PMs fazem buscas a bando que atacou agência dos Correios no Vale do Rio Pardo

Crime ocorreu em Vale Verde, de cerca de 3 mil habitantes

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP) mantém cerco policial em Vale Verde e cidades próximas, após tentativa de assalto aos Correios do município, de cerca de 3 mil habitantes, no Vale do Rio Pardo. Informações preliminares dão conta de que houve troca de tiros entre os assaltantes e a Brigada Militar local.

Um dos assaltantes acabou preso na ação. Esse homem, que ainda não teve a identidade revelada, havia sido detido poucos dias atrás, por posse ilegal de arma de fogo.

A polícia estima que outros quatro homens tenham participado do assalto e um deles, baleado. Três veículos podem ter sido usados na ação, além de outro carro encontrado nessa manhã em Venâncio Aires, próximo a uma agência dos Correios da cidade.

Durante a fuga, um funcionário da agência chegou a levado refém pelo criminoso que ficou ferido, sendo libertado durante a tarde. O criminoso abandonou o veículo Celta que conduzia e roubou um Uno. A polícia informou que há uma outra pessoa sendo feita refém, mas não revelou a identificação.